Curso de Refrigeração do Cursos Elion

Atualmente uma das atividades com que mais se ganha dinheiro, é a parte de Refrigeração, principalmente quando se trata de Instalação de Ar Condicionado Split, seja o comum ou o Inverter. No Curso de Refrigeração do Cursos Elion, o aluno irá aprender Mecânica, Manutenção, Limpeza e Instalação do Ar condicionado de parede, Ar condicionado Split, Ar condicionado Split Inverter, Geladeira e Bebedouro. E o melhor de aprender no Cursos Elion, é que tudo isso é feito na prática, e o aluno ainda tem a garantia do aprendizado, ou seja, só não aprende quem não quiser. Lembre-se que o clima quente está chegando, e a procura por estes profissionais estará cada vez maior, e com a mão de obra de baixa qualidade que temos hoje no Mercado, com o Curso de Refrigeração do Cursos Elion, você estará a frente da maioria.  
Eis umas das postagens no Facebook de um dos nossos alunos de Refrigeração, que além de estar aprendendo com prática, foi sorteado e ganhou um presente do Cursos Elion. Venha você também fazer parte desta história de sucesso.


Lucas Ferrari adicionou 2 novas fotos — em Cursos Elion
Muito feliz por ser presenteado no curso... Após postar uma foto na sala de aula, marquei a página e participei de um sorteio no curso e fui o ganhador...#MuitoFeliz#MeuPrimeiroAlicateAmperímetro #CursoNota1000 #RefrigeraçãoPorAmor#AmigosdoCurso

Comentários